------------------------------------------------

Bandido cearense morre em confronto com o BPRaio após comandar sequestro no Rio Grande do Norte

Por Jornalista Fernando Ribeiro: Bandidos estão sendo caçados pelas equipes do BPRaio da cidade de Russas. Uma perseguição polici...

Por Jornalista Fernando Ribeiro: Bandidos estão sendo caçados pelas equipes do BPRaio da cidade de Russas.

Uma perseguição policial seguida de acidente de trânsito e troca de tiros mobilizou as polícias do Rio Grande do Norte e Ceará na noite desta quarta-feira (24) na Região do Vale do Jaguaribe. A operação aconteceu após uma quadrilha fugir para o território  cearense depois de  praticar um sequestro na cidade de Baraúnas (RN).

Com o refém mantido dentro de um veículo, depois do arrebatamento em Baraúnas, os sequestradores trataram de  escapar da Polícia potiguar e seguiram em fuga pela Estrada da Fruta, a rodovia estadual CE-356, que liga os Municípios de Quixeré e Russas e dá acesso à BR-116.

Contudo, já avisadas do sequestro no Rio Grande do Norte e a fuga do bando em direção ao Ceará, equipes do Batalhão Raio e da Força Tática de Apoio (FTA) do 1º BPM (Russas) iniciaram as diligências a partir da cidade de Quixeré (a 218Km de Fortaleza), com a possibilidade de que os bandidos sairiam em Russas, Jaguaruana ou Quixeré.

Era por volta de 19h40, quando a viatura VT-013 do BPRaio se deparou com  veículo ocupado pela quadrilha. Na altura da Ponte da Ilhota, na CE-356.  A perseguição foi iniciada e o carro onde o refém era levado, um Prisma vermelho, capotou em alta velocidade na localidade de Poço Verde, na zona rural de Russas, próximo à Borracharia do Zé Doido.

Bandido morto

Os sequestradores conseguiram fugir para o matagal em meio ao tiroteio no local com a patrulha Raio VTR-013. O refém sofreu ferimentos leves, enquanto os criminosos eram cercados pela PM.  No confronto, um dos bandidos foi baleado e socorrido para o hospital municipal de Russas, onde faleceu. Ele foi identificado como Victor Manuel Lima Barros Gusmão, suspeito de vários assassinatos em Russas nos últimos meses e que era procurado pelas autoridades. Com ele, a Polícia encontrou uma pistola de calibre Ponto 40 (.40) com a numeração de série raspada, dois carregadores e 12 munições.

O refém foi retirado do local por uma ambulância do Samu enquanto a Polícia continua na caça ao  restante da quadrilha. O veículo Prisma vermelho havia sido roubado em Baraúnas.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Blog do Jornalista Fernando Ribeiro
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Bandido cearense morre em confronto com o BPRaio após comandar sequestro no Rio Grande do Norte
Bandido cearense morre em confronto com o BPRaio após comandar sequestro no Rio Grande do Norte
https://1.bp.blogspot.com/-XigU6dNmwzU/WSbWOmVKP2I/AAAAAAAAi3U/WJm9FkxXwaQERqCeAJYXw4klb4zF_ZOxwCK4B/s320/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com001-2017-05-25.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-XigU6dNmwzU/WSbWOmVKP2I/AAAAAAAAi3U/WJm9FkxXwaQERqCeAJYXw4klb4zF_ZOxwCK4B/s72-c/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com001-2017-05-25.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/05/bandido-cearense-morre-em-confronto-com.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/05/bandido-cearense-morre-em-confronto-com.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar