------------------------------------------------

[Atualização] Operação da Polícia Civil de Quixadá prende filho de empresário e comparsa

Uma investigação comandada pelo delegado Dr. Marcus Vinicius Damasceno, titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá,...

Uma investigação comandada pelo delegado Dr. Marcus Vinicius Damasceno, titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, resultou na prisão de dois acusados de praticarem golpes milionários nas agências bancárias do município.

Conforme o delegado, desde semana passada a dupla estava sendo monitorada por sua equipe. Naquela delegacia há registros de vários Boletins de Ocorrências, onde pessoas denunciaram que estavam sendo vítimas de golpes.

Mediante os registros, o delegado em parceria com as agências detectaram a anormalidade. Na semana passada, conforme o delegado, os acusados teriam aplicado um golpe que somam mais de R$ 100 mil reais.

“Hoje pela manhã, dois jovens tentaram aplicar um novo golpe milionário. Na verdade, desde semana passada eles vinham aplicando golpes”, disse o delegado. Explicou ainda que eles cometem o crime em pessoas de outros estados.

Para efetuar o saque, a quadrilha usava “laranjas”. O golpe se dava quando as vítimas recebiam ligações dizendo que estas teriam um dinheiro a receber, mas para receber era necessário o depósito das custas processuais e honorários advocatício. “A vítima na boa fé deposita um valor na conta de um laranja, este laranja vai ao banco e sacar o dinheiro e depois repassa para o chefe da quadrilha”.

Monitorados, o Delegado Regional e sua equipe fizeram uma operação e foram até a agência, no momento em que os acusados estavam efetuando mais um crime, no caso fazendo os saques e as transferências.

As investigações já constataram que mais de R$ 100 mil reais foram movimentados ilegalmente pelos acusados, apenas nos últimos dias.

Na ocasião, foram presos “Rafael Fuinga” que era o titular da conta que o dinheiro estava sendo sacado, e o jovem identificado por Marcos Júnior, este último segundo o delegado “estava dando todo o apoio, inclusive parte dos 20%, dinheiro da comissão pelo uso da conta, foram apreendidos dentro do carro do Marcos Júnior.

“Em breve mais filhos de empresários serão presos em Quixadá por estelionatos, ressaltando que a quadrilha é imensa”

Os dois serão enquadrados por crimes de estelionato e associação criminosa.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos:  Revista Central
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: [Atualização] Operação da Polícia Civil de Quixadá prende filho de empresário e comparsa
[Atualização] Operação da Polícia Civil de Quixadá prende filho de empresário e comparsa
https://3.bp.blogspot.com/-68xIrcfwES8/WRuHrdewyNI/AAAAAAAAh5w/mBgVopbe4Q0iXEnst9sUv71edCXHYwcQACK4B/s320/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com012-2017-05-16.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-68xIrcfwES8/WRuHrdewyNI/AAAAAAAAh5w/mBgVopbe4Q0iXEnst9sUv71edCXHYwcQACK4B/s72-c/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com012-2017-05-16.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/05/atualizacao-operacao-da-policia-civil.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/05/atualizacao-operacao-da-policia-civil.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar