------------------------------------------------

Advogado de Temer diz que Moro é parcial e sem condições para julgar

O advogado Antônio Mariz de Oliveira, que defende o presidente Michel Temer, disse que Sergio Moro, responsável pela operação Lava J...

O advogado Antônio Mariz de Oliveira, que defende o presidente Michel Temer, disse que Sergio Moro, responsável pela operação Lava Jato, é um juiz parcial e sem condições para julgar. A afirmação foi feita em evento de apoio aos advogados do ex-presidente Lula na noite de domingo (21), num restaurante de São Paulo.

Segundo Mariz, a postura de Moro, é "incompatível com a magistratura". "Questiono suas condições para o nobre mister de julgar", disse Mariz. "Porque falta-lhe algo que não é condição intelectual, mas imparcialidade." E completou. "Estou com muito medo do avanço do autoritarismo do judiciário".

Mariz começou o discurso sem citar o nome de Moro, falando sobre uma conversa com "um juiz da Lava Jato" em que ele relatou ter ouvido do magistrado que "juiz atrapalha". "Nunca vi a advocacia ser tão desrespeitada", disse o advogado.

Mariz apontou para um advogado na plateia e disse que o juiz era seu homônimo. A partir dali se referiu a Moro apenas como o "homônimo". No final, porém, admitiu que falava sobre o juiz paranaense.

O diálogo teria se dado enquanto Mariz conversava com Moro sobre a legalidade da investigação em alvos do departamento jurídico de uma empresa.

Em conversa com a reportagem, Mariz criticou a investigação sobre o presidente Michel Temer conduzida pela Procuradoria-Geral da República. "O açodamento do relator (do processo no STF, Edson Fachin) para apurar acusações baseadas em gravação por hora contestada e com prova capenga é inexplicável" diz Mariz.

E acrescentou falando sobre as consequências políticas do episódio. "Não se teve nenhum cuidado nem atenção com estabilidade do país, que está se recuperando na área econômica e social", disse.

Ele criticou o tratamento dado aos donos da JBS, que não cumprirão pena. "Os delatores da JBS ganharam salvo conduto para sair do país sem pagar pelos seus crimes".

Segundo Mariz, o presidente Michel Temer está tranquilo em relação às acusações e "aguarda com serenidade o andamento do inquérito. "O presidente é um homem que responderá o inquérito com a convicção de quem não praticou nenhum ilícito pena". Com informações da Folhapress.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos:  Notícias ao Minuto
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Advogado de Temer diz que Moro é parcial e sem condições para julgar
Advogado de Temer diz que Moro é parcial e sem condições para julgar
https://2.bp.blogspot.com/-ZjKCni5G9b4/WSJWVx6uLKI/AAAAAAAAiiw/oAOqpt-Idw80Yx0f_ZXCrdjwrC_HAzqFQCK4B/s320/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com014-2017-05-22.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-ZjKCni5G9b4/WSJWVx6uLKI/AAAAAAAAiiw/oAOqpt-Idw80Yx0f_ZXCrdjwrC_HAzqFQCK4B/s72-c/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com014-2017-05-22.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/05/advogado-de-temer-diz-que-moro-e.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/05/advogado-de-temer-diz-que-moro-e.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar