------------------------------------------------

Pedreiro de 61 anos é quase linchado após violentar e tentar esconder corpo de criança de 4

Uma menina de quatro anos morreu após ser estuprada por um homem de 61 anos em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, na noite dest...

Uma menina de quatro anos morreu após ser estuprada por um homem de 61 anos em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, na noite desta quarta-feira (26). Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na casa do suspeito, vizinho da vítima, no bairro Sargento Boening. Ele foi preso depois que moradores do local tentaram linchá-lo.

Cláudio Batista, delegado titular da 105ª DP, afirmou que a avó e a mãe da criança notaram o sumiço da menina por volta das 17h.

“Perderam de vista por poucos minutos, percorreram o local e acionaram outros moradores. O vizinho não abriu a porta e testemunhas gritaram pelo nome da menor. Certa hora teriam ouvido ela gritar”, contou o delegado, acrescentando que a menina tinha necessidades especiais, sem especificar quais.

Ainda de acordo com a polícia, enquanto a mãe prestava queixa na delegacia, vizinhos e parentes invadiram a casa do suspeito e encontraram a menina escondida no quarto do homem, que colocou roupas e panos sobre o corpo.

“Ele confessou o abuso sexual”, contou o delegado. O homem, em depoimento, disse que ainda tentava entender o que o levou a cometer o crime.

O suspeito foi preso pela Polícia Militar (PM) com escoriações pelo corpo após a tentativa de linchamento. Segundo a PM, a casa do homem foi totalmente destruída pelos moradores do local.

A criança chegou a ser levada pelo Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas segundo a Polícia, ela chegou morta ao local, com uma lesão na cabeça e outra na boca. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e irá passar por exame de necropsia na manhã desta quinta-feira (27).

O suspeito ficou detido durante toda a madrugada na 105ª DP e foi transferido na manhã desta sexta (26) para a penitenciária de Benfica, no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, o homem irá responder por homicídio qualificado e estupro de vulnerável.

A criança foi enterrada às 16h30 no Cemitério Municipal de Petrópolis.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: G1
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.Com - O seu portal de notícias: Pedreiro de 61 anos é quase linchado após violentar e tentar esconder corpo de criança de 4
Pedreiro de 61 anos é quase linchado após violentar e tentar esconder corpo de criança de 4
https://3.bp.blogspot.com/-O0xr0cCoXyA/WQKyOMzmk1I/AAAAAAAAgKY/SBJNaDow3Yk2cJN9dLkxYrxlOtYjbkBWQCK4B/s640/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com10%2B2017-04-28.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-O0xr0cCoXyA/WQKyOMzmk1I/AAAAAAAAgKY/SBJNaDow3Yk2cJN9dLkxYrxlOtYjbkBWQCK4B/s72-c/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com10%2B2017-04-28.jpg
MassapeCeara.Com - O seu portal de notícias
http://www.massapeceara.com/2017/04/pedreiro-de-61-anos-e-quase-linchado.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/04/pedreiro-de-61-anos-e-quase-linchado.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar