------------------------------------------------

Padrasto estupra menina de 12 anos para ser barriga de aluguel da mãe

Um casal britânico foi preso por usar a filha da mulher como barriga de aluguel. A menina de 12 anos foi vítima de estupro e engra...

Um casal britânico foi preso por usar a filha da mulher como barriga de aluguel. A menina de 12 anos foi vítima de estupro e engravidou de seu padrasto na terceira tentativa. O casal queria ter um filho juntos, mas como a mulher havia se tronado estéril, recorreu à filha.

Inicialmente, os dois haviam negado as acusações de conspiração para estupro e crueldade com criança. Entretanto, no dia do julgamento, o padrasto e a mãe se declararam culpados por seus crimes contra a garota.

O juiz determinou que o padrasto apresenta risco a crianças e, por isso, deu sentença de 18 anos de prisão para o homem. Ele precisará cumprir pelo menos 12 anos antes de ter a chance de sair em liberdade condicional.

A mãe da menina – que apoiou os estupros, encorajou a garota a engravidar, dizendo que a gravidez era “enviada por Deus” – será presa por seis anos e três meses. Diferente de seu marido, ela não será registrada como agressora sexual.

O crime

Após descobrir que era estéril e o quadro era irreversível, a mãe optou pela alternativa que considerou ser melhor: usar a filha como barriga de aluguel contra a vontade da garota. “Não houve qualquer consideração pelos sentimentos da menina, muito menos pelo bebê que a forçariam a ter”, disse o promotor.
Quando a gravidez foi confirmada por um médico, a garota disse que havia transado com um colega em uma festa do pijama. O casal negava a possibilidade de aborto, garantindo que criaria o bebê como se fosse deles.

Entretanto, a verdade veio à tona quando a menina confiou em uma professora da escola e a contou a verdade. Ela disse que havia sido sacrificada em nome do bebê. “Ela me fez fazer isso. Ele me estuprou, mas ela me pediu pra fazer isso, minha própria mãe”, contou à professora.

A menina deu à luz e o bebê foi imediatamente levado sob custódia do estado. No julgamento, o juiz afirmou que este não foi só um caso de estupro, mas sim de estupro com a intenção de engravidar uma criança, sem qualquer consideração pelo bem da vítima ou do bebê que nasceria.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos:  Último Segundo - iG
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Padrasto estupra menina de 12 anos para ser barriga de aluguel da mãe
Padrasto estupra menina de 12 anos para ser barriga de aluguel da mãe
https://2.bp.blogspot.com/-fy6QVq5nJHE/WOfqBXA3n8I/AAAAAAAAeqM/v22W7FEMb5gaAfkHzFb-vCDm_kTAaNgHACK4B/s640/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com07%2B2017-04-07.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-fy6QVq5nJHE/WOfqBXA3n8I/AAAAAAAAeqM/v22W7FEMb5gaAfkHzFb-vCDm_kTAaNgHACK4B/s72-c/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com07%2B2017-04-07.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/04/padrasto-estupra-menina-de-12-anos-para.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/04/padrasto-estupra-menina-de-12-anos-para.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar