------------------------------------------------

Membro do PCC preso pela Polícia Militar diz que estava em Mossoró só para matar gente

O temido fugitivo da Penitenciária de Alcaçuz Bonfim Tarcísio da Silva, recapturado pela Polícia Militar na zona sul de Mossoró, i...

O temido fugitivo da Penitenciária de Alcaçuz Bonfim Tarcísio da Silva, recapturado pela Polícia Militar na zona sul de Mossoró, informou que é do Primeiro Comando da Capital e que estava em Mossoró apenas para cumprir ordens de assassinato.

Conhecido por Junior Play, Bonfim estava com uma identidade falsa, em nome de Ivanildo Cardoso de Morais. Ele foi recapturado pelos policiais do Grupo Tático de Operacional, composto pelos policiais Sargento PM Lima e os cabos Fabiano e Hugo e soldado Salustiano.

Os policiais narraram na ficha de ocorrência que localizaram o suspeito no bairro Belo Horizonte, precisamente na Rua São José. Reconhecido como fugitivo de Justiça, Junior Play não negou sua condição de fugitivo da Penitenciária de Alcaçuz, que fica em Nízia Floresta.

Júnior Play disse que fugiu no dia 14 de janeiro, na ocasião que aconteceu carnificina no pavilhão V de Alcaçuz pelos presos da facção que faz parte, o PCC. Os mortos eram membros da facção criminosa Sindicato do RN, que havia surgido nos presídios do RN em 2013.

Ao ser capturado, Junior Play revelou que sua presença em Mossoró era só para matar gente. Não citou quais homicídios cometeu, mas estava preparado para fazê-lo. Tinha em mãos uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e rádio na frequência da PM.

As armas apreendidas com o criminoso, deve ser periciada no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), para saber se bate balisticamente com armas usadas em crimes de homicídios ocorridos em Mossoró. Só este ano, a capital do Oeste já registrou 72 homicídios em 2017.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Portal Mossoró Hoje

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Membro do PCC preso pela Polícia Militar diz que estava em Mossoró só para matar gente
Membro do PCC preso pela Polícia Militar diz que estava em Mossoró só para matar gente
https://4.bp.blogspot.com/-ToZPz8BmM0Q/WPJWRFuDkwI/AAAAAAAAfJA/TiMqCORwlUwT-fhUjgnEeeLuwa511JoIACK4B/s640/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com04%2B2017-04-15.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-ToZPz8BmM0Q/WPJWRFuDkwI/AAAAAAAAfJA/TiMqCORwlUwT-fhUjgnEeeLuwa511JoIACK4B/s72-c/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com04%2B2017-04-15.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/04/membro-do-pcc-preso-pela-policia.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/04/membro-do-pcc-preso-pela-policia.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar