------------------------------------------------

Mãe da menina Débora Lohany nega desavença com suspeito do assassinato

A mãe da menina Débora Lohany de Oliveira, encontrada morta no último dia 7, negou ter desavenças com o suspeito do crime motivada...

A mãe da menina Débora Lohany de Oliveira, encontrada morta no último dia 7, negou ter desavenças com o suspeito do crime motivadas por disputas de pontos de flanelagem no Bairro Aerolândia, em Fortaleza. À produção do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, Daniele de Oliveira Santos afirmou não ter nenhum familiar que trabalhe como flanelinha.

A versão de Walderir Batista dos Santos passou a circular após a prisão dele, feita quinta-feira (13). O assassinato teria sido feito por vingança, após disputa por um ponto onde atua como flanelinha.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) não se pronunciou sobre as informações, assim como a delegada que conduz o caso, Ivana Timbó, titular da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa). Entrevista coletiva com os responsáveis pela investigação está prevista para a tarde desta segunda-feira (17).

Ao Barra Pesada, Daniele disse não ter sido convocada ainda pela Polícia Civil para o reconhecimento do suspeito. Ela também diz ter sido orientada por delegados que participam da investigação a não mais conceder entrevistas e, por isso, não repassa mais informações sobre o caso. O Tribuna do Ceará tentou contato com a mãe de Débora, mas as ligações não foram atendidas.

Walderir tem um dos braços amputados, característica citada pela mãe na descrição feita do suspeito do crime, nos dias seguintes ao desaparecimento. Daniele passou a suspeitar do homem por ele não mais ter aparecido na região após o desaparecimento de Débora, sendo que era costume vê-lo no bairro.

Relatos de vizinhos, contou Daniele, davam conta de que o homem já havia tentado beijar uma criança da região em que Débora morava, reforçando as suspeitas.

No Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), consta um mandado de prisão preventiva contra um homem também identificado como Walderir Batista dos Santos. Datada de 12 de janeiro de 2016, a ordem era referente ao roubo de um smartphone que ele teria feito um ônibus, ocorrido em Ananindeua (PA).

Um dia depois, ele foi fugiu da delegacia para a qual havia sido recolhido. Em 2 de março, alvará de soltura colocava Walderir em liberdade. Julgamento estava marcado para 6 de fevereiro de 2018.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Lucas Barbosa via Tribuna do Ceará
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Mãe da menina Débora Lohany nega desavença com suspeito do assassinato
Mãe da menina Débora Lohany nega desavença com suspeito do assassinato
https://1.bp.blogspot.com/-nOYqYCVAU-o/WPTeNQyhxJI/AAAAAAAAfPo/z5c64fV3WlsXgF4z9gRjPbYHTCjWiVSrQCK4B/s640/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com05%2B2017-04-17.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-nOYqYCVAU-o/WPTeNQyhxJI/AAAAAAAAfPo/z5c64fV3WlsXgF4z9gRjPbYHTCjWiVSrQCK4B/s72-c/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com05%2B2017-04-17.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/04/mae-da-menina-debora-lohany-nega.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/04/mae-da-menina-debora-lohany-nega.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar