------------------------------------------------

Duas facções do crime se aliam e ameaçam invadir Ceará com exército de 500 “irmãos”

Por Jornalista Fernando Ribeiro: A guerra das facções do crime no Ceará ganhou um novo capítulo nas redes sociais nas últimas hora...

Por Jornalista Fernando Ribeiro: A guerra das facções do crime no Ceará ganhou um novo capítulo nas redes sociais nas últimas horas. Após o acordo feito entre promotores de Justiça e membros da organização criminosa Guardiões do Estado (GDE), com o aval do Governo do Estado, para evitar novos atentados em Fortaleza, um “salve geral” (comunicado) foi dado conjuntamente pelos grupos Comando Vermelho (CV) e Família do Norte (FDN).

Os criminosos ameaçam invadir Fortaleza com um exército de 500 “irmãos” das duas facções, caso as autoridades locais não retirem de dentro do Presídio do Carrapicho, em Caucaia, cerca de 70 presos que seriam membros da GDE.

“Nós do Comando Vermelho e Família do Norte queremos só uma coisa de todos vocês (autoridades), que tirem esses GDE de perto de nós e mandem eles para as cadeias que eles dizem que são deles, no caso, a CPPL 2, a unidade do Torão do Juazeiro do Norte e o Olavo 2 (Presídio professor Olavo Oliveira 2). São essas as cadeias em que eles predominam, então joguem esses vermes pra lá”, diz o comunicado que está sendo espalhado pelas redes sociais.

Reforço?

E as ameaças continuam: “Nós queremos tirar nossa cadeia em paz e, caso vocês façam o que a GDE quer, iremos descer 500 irmãos nossos e juntar com os que têm aqui no Ceará. Aí o estado verá a força do Comando Vermelho e da Família do Norte. E se vocês gostam de guerra, podem ter a certeza que o Ceará viverá uma verdadeira guerra civil. E não pensem que nós vamos fazer que nem os GDE fizeram não (queimar ônibus, colégios, hospitais e etc), viu? Nós iremos atacar o ponto fraco de vocês”.  E prossegue: “Caso precise de apoio de outros estados, nós iremos pedir e vamos botar pra gerar”.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e a Secretaria da Justiça e da Cidadania (Sejus) não se pronunciaram sobre o fato.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Jornalista Fernando Ribeiro
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.Com - O seu portal de notícias: Duas facções do crime se aliam e ameaçam invadir Ceará com exército de 500 “irmãos”
Duas facções do crime se aliam e ameaçam invadir Ceará com exército de 500 “irmãos”
https://3.bp.blogspot.com/-Z9LxUHMmeBo/WP_p4w9-J9I/AAAAAAAAf-Q/O78R6VP9inQhCEKofXrGKUVSe0a5V1bQgCK4B/s640/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com21%2B2017-04-25.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-Z9LxUHMmeBo/WP_p4w9-J9I/AAAAAAAAf-Q/O78R6VP9inQhCEKofXrGKUVSe0a5V1bQgCK4B/s72-c/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com21%2B2017-04-25.jpg
MassapeCeara.Com - O seu portal de notícias
http://www.massapeceara.com/2017/04/duas-faccoes-do-crime-se-aliam-e.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/04/duas-faccoes-do-crime-se-aliam-e.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar