------------------------------------------------

Assaltante morre após luta corporal com vítimas em Quiterianópolis-CE

O fato aconteceu, neste sábado (29), por volta das 22h, numa churrascaria, no bairro Santa Clara Um assaltante morreu e outro fico...

O fato aconteceu, neste sábado (29), por volta das 22h, numa churrascaria, no bairro Santa Clara Um assaltante morreu e outro ficou ferido, num confronto com suas vítimas, na noite deste sábado, em Quiterianópolis. O fato aconteceu, por volta das 22h, numa churrascaria, no bairro Santa Clara. De acordo com o sargento do Batalhão de Divisas, Carlos Bezerra, as viaturas 010 e 011 se dirigiam para Quiterianópolis, após receber informações de que uma dupla havia tomado uma moto de assalto na localidade Besouro, neste município, e estava praticando assaltos na região.

Quando as viaturas seguiam pela CE 351, à altura do bairro Santa Clara, eles se depararam com um homem e duas mulheres pedindo socorro, informando que estava acontecendo um assalto numa churrascaria, há cerca de 200 metros.

“Quando chegamos ao local constatamos que os assaltantes haviam entrado em luta corporal com as vítimas. Um elemento ainda estava em confronto com os populares e o outro já havia sido imobilizado”, destacou Bezerra. Os policiais conduziram os dois assaltantes para o Hospital e o que estava ferido com maior gravidade veio a óbito.

O assaltante que morreu trata-se de João Alves da Silva Irineu, 31 anos, e o sobrevivente é Alcides Pereira da Silva, 27 anos. Ambos são da localidade Besouro, neste município.

As vítimas relatam que os elementos chegaram numa moto, de capacete, e foram logo anunciando o assalto. “Um estava com uma arma espingarda e o outro estava com uma faca. Eles foram muito agressivos”, lembra uma vítima. Um rapaz que estava no local foi esfaqueado pelos assaltantes e também teve que ir para o hospital.

Além de tomar a moto no Besouro, a dupla também praticou um assalto no bar/quiosque do Zé Cordeiro, na Sede do Município.

O assaltante Alcides foi conduzido para a Delegacia Regional de Tauá para que seja lavrado o flagrante delito. Já as vítimas também foram conduzidas para a mesma delegacia para prestar esclarecimentos.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Diomar Araujo via Blog do Diomar Araújo
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Assaltante morre após luta corporal com vítimas em Quiterianópolis-CE
Assaltante morre após luta corporal com vítimas em Quiterianópolis-CE
https://4.bp.blogspot.com/-ZcRaU4qneG4/WQXipwkB7oI/AAAAAAAAgTM/5xEYB80QoM4GeSin3DeJ8Ddbzka6tu5uACK4B/s640/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com003-2017-04-30.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-ZcRaU4qneG4/WQXipwkB7oI/AAAAAAAAgTM/5xEYB80QoM4GeSin3DeJ8Ddbzka6tu5uACK4B/s72-c/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com003-2017-04-30.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/04/assaltante-morre-apos-luta-corporal-com.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/04/assaltante-morre-apos-luta-corporal-com.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar