------------------------------------------------

Mulher pelada invade casa trancada, dorme com criança e é acusada de bruxaria

Sem saber explicar como a invasora entrou na casa trancada, membros da comunidade acreditam que o incidente possa ter sido um ato de...

Sem saber explicar como a invasora entrou na casa trancada, membros da comunidade acreditam que o incidente possa ter sido um ato de bruxaria

Mulher pelada invade casa trancada, dorme com criança e é acusada de bruxaria
Uma família sul-africana enfrenta um "trauma" depois de encontrar uma mulher estranha pelada na cama da filha mais nova. A mãe de 34 anos, Casma Selepe, comentou a descoberta aterrorizante que foi feita em sua casa em Solomondale.

O marido de Casma não estava em casa quando colocou as crianças na cama, às nove da noite, e foi dormir. Mas assim que acordou, antes de amanhecer, se deparou com uma surpresa desagradável: uma mulher pelada na cama de sua filha.


“Minha filha mais nova tem quatro anos e dorme no quarto comigo e com meu marido, em um colchão separado. Ela dormia em paz quando meu marido chegou em casa e me acordou, perguntando quem era a pessoa dormindo ao lado na nossa menina”, contou Casma ao “The Sun”.

A intrusa misteriosa não vestia roupas e não respondeu quando os moradores perguntaram o que estava fazendo lá e como tinha entrado na casa. A família ficou assustada porque todas as portas e janelas estavam fechadas e trancadas de forma segura.

Alguns membros da comunidade culparam bruxaria pela intrusão inexplicável. O líder da comunidade de curandeiros tradicionais da África do Sul, doutor Sylvestre Hlathi, afirmou não saber se a mulher sofria de doenças psicológicas ou estava possuída por bruxas.

“Nós chamamos nosso pastor e alguns vizinhos para ajudar. Eles ficaram tão chocados quanto nós pelo incidente e todos tentaram tirar informações da mulher, mas ela não dizia nada. Então, a levamos para o lado de fora de casa e a amarramos a uma árvore para lidar com a situação do nosso jeito e queríamos que a comunidade pudesse vê-la”, disse Casma.

Foi só no outro dia que as autoridades se envolveram no caso, de acordo com o depoimento da mãe. “Ficamos surpresos quando a polícia apareceu em nossa casa na manhã seguinte para resgatar a mulher porque nosso questionamento estava ficando um pouco brutal”.

Casma afirma que seus filhos ficaram traumatizados e estão morando com parentes porque têm medo de voltar para casa. A polícia identificou a pelada como uma mulher de Moçambique e a encaminhou ao hospital para avaliação psicológica. A investigação continua em andamento.


Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Mulher pelada invade casa trancada, dorme com criança e é acusada de bruxaria
Mulher pelada invade casa trancada, dorme com criança e é acusada de bruxaria
https://4.bp.blogspot.com/-OIDp1EWZnTI/WLbCfqsNjmI/AAAAAAAAcGM/rlHLlQ8uGHIOJFIg2G17dgVDHIzsW57rgCK4B/s640/mulher-pelada-invade-casa-trancada-dorme-com-crianca-e-e-acusada-de-bruxaria.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-OIDp1EWZnTI/WLbCfqsNjmI/AAAAAAAAcGM/rlHLlQ8uGHIOJFIg2G17dgVDHIzsW57rgCK4B/s72-c/mulher-pelada-invade-casa-trancada-dorme-com-crianca-e-e-acusada-de-bruxaria.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/03/mulher-pelada-invade-casa-trancada.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/03/mulher-pelada-invade-casa-trancada.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar