------------------------------------------------

Mulher fez apelo no WhatsApp após acidente: 'Não me deixem morrer'

Mande uma ambulância. Capotei. Não me deixem morrer." Foram essas palavras que a motorista Patrícia Quirino, de 31 anos, envi...

Mande uma ambulância. Capotei. Não me deixem morrer." Foram essas palavras que a motorista Patrícia Quirino, de 31 anos, enviou para três grupos do WhatsApp como pedido de socorro após capotar na rodovia Prefeito Benedito de Oliveira Vaz (SP-141) neste sábado (4) em Porangaba (SP). O acidente aconteceu depois que ela perdeu o controle da direção ao desviar de um cachorro na pista.

Além do pedido de socorro, Patrícia mandou também a localização e a foto do carro onde estava. O apelo, visto por cerca de 500 pessoas, deu resultado. Ela foi socorrida com ferimentos leves, e ressalta que a tecnologia ajudou a salvá-la.

“Após capotar eu não tinha condições psicológicas para ligar para uma ambulância. Eu liguei para meu ex-marido, pai do meu filho, e pedi uma ambulância. Foi uma eternidade. Como eu vi que não chegava socorro, mandei pedido de ajuda para os últimos grupos que haviam falado comigo pelo WhatsApp. Como sou brincalhona, eles acharam que era brincadeira. Aí mandei a foto e começou a alarmar. Duas moças de Sorocaba entraram em contato com um primo e ele entrou em contato com minha família em Tatuí. As mensagens nos grupos alavancaram a ajuda. Foi uma ferramenta importantíssima", ressalta Patrícia.

A moradora de Tatuí conta que estava a caminho de um aniversário em Porangaba quando, perto de uma ponte, viu um cachorro no meio da pista. Ela desviou do animal, mas acabou perdendo o controle do veículo, capotou e caiu em um barranco. “Do nada apareceu o cachorro. Era grande, parecia um labrador. Entre matar um animal e tirar o carro, não pensei duas vezes. Quando puxei o volante, perdi o controle. Tentei voltar para a pista, mas começou o capotamento de uma pista para outra até cair no barranco”, relata.

Os grupos no WhatsApp tem maior número de pessoas. Foi um senso de sobrevivência. Foi um raciocínio rápido."
                                                                        Patrícia Quirino, vítima de capotamento

“Eu só lembrava muito do meu filho e gritei: ‘não posso ir agora’. Depois disso eu lembro do carro ter rodado algumas vezes, mas não vi nada porque fechei os olhos. Vi um rapaz que descia o barranco e gritava: ‘Deus ama muito sua alma’. Eu olhei e estava no fim do barranco, num barranco grande. Não consegui sair pela porta do motorista e fui para o lado do passageiro”, conta.

Ela diz que mandar mensagens nos grupos pedindo socorro foi senso de sobrevivência. “Eu sabia que alguém ia ver as mensagens. Foi um senso de sobrevivência. Tudo bem que houve a demora porque achavam que era brincadeira, mas a ferramenta foi muito útil.”

Passado o susto, ela se diz aliviada por ter conseguido salva a vida do cão. "Se acontecesse de novo, eu puxaria o carro de novo. Depois eu vi a dona do cachorro falar com ele. Fiquei aliviada e vi que minha missão foi cumprida.”

Reproduzido por MassapeCeara.Com | CréditosPaola Patriarca via G1 Itapetininga e Região 
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Mulher fez apelo no WhatsApp após acidente: 'Não me deixem morrer'
Mulher fez apelo no WhatsApp após acidente: 'Não me deixem morrer'
https://3.bp.blogspot.com/-yqzlhC9nOz4/WL4WY4BPSkI/AAAAAAAAceY/0e3g6n7qWvokQaRQES6yCOstvFDR1isYwCK4B/s1600/Mulher%2Bfez%2Bapelo%2Bno%2BWhatsApp%2Bap%25C3%25B3s%2BacidenteN%25C3%25A3o%2Bme%2Bdeixem%2Bmorrer.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-yqzlhC9nOz4/WL4WY4BPSkI/AAAAAAAAceY/0e3g6n7qWvokQaRQES6yCOstvFDR1isYwCK4B/s72-c/Mulher%2Bfez%2Bapelo%2Bno%2BWhatsApp%2Bap%25C3%25B3s%2BacidenteN%25C3%25A3o%2Bme%2Bdeixem%2Bmorrer.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/03/mulher-fez-apelo-no-whatsapp-apos.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/03/mulher-fez-apelo-no-whatsapp-apos.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar