Mãe e primo são presos acusados de espanca, estrupa, e mata bebê de 1 ano de idade

A Polícia Civil prendeu a mãe da bebê que morreu, na sexta-feira (3), após ser agredida e sofrer abuso sexual em São José do Rio P...

A Polícia Civil prendeu a mãe da bebê que morreu, na sexta-feira (3), após ser agredida e sofrer abuso sexual em São José do Rio Preto (SP). Ela foi presa na noite desta terça-feira (7). O primo do pai da criança foi preso na manhã desta quarta (8), na Vila Toninho.

Entendemos que houve negligência da mãe, pedi sua prisão temporária pelo prazo de 30 dias. O objetivo é apurar o autor e as circunstâncias desse estupro”, explica a delegada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Dálice Ceron.

A polícia suspeita que a mãe Aline de Souza Silva, de 19 anos, tentou acobertar o crime. “Ela disse que a vítima jamais saiu de seus cuidados, no entanto, não soube explicar como a filha foi vítima de tamanha violência”, afirma Dálice. Além da bebê, a mulher tem outra filha, de 2 anos.

O principal suspeito de ter estuprado e espancado a bebê é o primo do marido dela, de 26 anos. O advogado dele, André Luís Barbosa, disse na manhã desta quarta-feira (8) que Santos nega as acusações.

A delegada disse que representou contra Santos porque ele era muito próximo à família e também cuidava da vítima na ausência da mãe. “Ele nega. Essa prisão é cautelar, para favorecer a investigação. Vamos aguardar os laudos e ouvir mais testemunhas para buscar a autoria desse estupro”, afirma Dálice.

O pai da criança, também de 19 anos, prestou depoimento na terça-feira (7) e foi liberado. “Ele disse que trabalhava o dia todo e não sabe o que pode ter acontecido, já que o bebê ficava aos cuidados da mãe”, diz a delegada.

A mãe passou a noite no plantão policial e foi transferida para a cadeia de Nhandeara (SP) na manhã desta quarta. O primo foi ouvido na Delegacia de Defesa da Mulher e levado para a cadeia.

Entenda o caso
Segundo informações do boletim de ocorrência, a bebê de um ano e quatro meses foi levada pela mãe à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Toninho sem sinais vitais, na noite de sexta-feira (3).

Na ocorrência consta que um médico percebeu hematomas no corpo da bebê e chamou a polícia. A mãe disse à polícia que as marcas eram consequência de uma queda anterior e de mordidas de outro filho mais velho que ela, mas também criança.

O médico legista do Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto constatou que a bebê apresentava lesões graves no fígado e sinais de violência sexual, segundo o delegado Eder Galavoti.

Os pais, de 19 anos, foram levados ao plantão policial para prestar depoimentos e negaram qualquer tipo de agressão ou violência sexual, segundo o delegado. Outras duas pessoas suspeitas foram ouvidas e também negaram. Todos cederam material sanguíneo que será usado para eventual perícia.

O corpo da bebê foi velado e enterrado em Rio Preto, no cemitério São João Batista, no domingo (5). Os pais não quiseram dar entrevistas.


COMENTÁRIOS

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.Com - O seu portal de notícias: Mãe e primo são presos acusados de espanca, estrupa, e mata bebê de 1 ano de idade
Mãe e primo são presos acusados de espanca, estrupa, e mata bebê de 1 ano de idade
https://4.bp.blogspot.com/-RPeC2I8vCs4/WMCDfqcvdJI/AAAAAAAAcnQ/iMoS7wyOjCghxTVHXF1RYdzBw7ZTXtpLgCK4B/s640/velortio.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-RPeC2I8vCs4/WMCDfqcvdJI/AAAAAAAAcnQ/iMoS7wyOjCghxTVHXF1RYdzBw7ZTXtpLgCK4B/s72-c/velortio.jpg
MassapeCeara.Com - O seu portal de notícias
http://www.massapeceara.com/2017/03/mae-e-primo-sao-presos-por-espanca.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/03/mae-e-primo-sao-presos-por-espanca.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar