Jovem tira tornozeleira eletrônica e põe em jumento para não ser monitorado no Rio Grande do Norte

Depois de receber denúncias anônimas, em menos de 24 horas a equipe de policias civis da Delegacia de Assú efetuaram a prisão de u...

Depois de receber denúncias anônimas, em menos de 24 horas a equipe de policias civis da Delegacia de Assú efetuaram a prisão de um jovem de 19 anos de idade, na cidade de Itajá.

Informações dão conta que a polícia teria recebido imagens do jovem portando uma arma de fogo, e que o mesmo havia publicado no seu perfil do facebook, o que intrigou a polícia e apontou as investigações em seu desfavor.

Entrando em ação para deflagrar uma operação com êxito, os agentes da segurança deram inicio a diligências e prenderam o suspeito identificado como Antônio Wellington Matias de Melo, popularmente conhecido como "Adolfo", suspeito de ser autor de assaltos em Assú e na cidade de Itajá.

Durante as diligências, os policiais acabaram localizando uma tornozeleira eletrônica, a qual foi retirada pelo jovem, possivelmente para que o serviço de monitoramento não localizasse o mesmo.

Segundo a polícia, "Adolfo" ele será atuado pelo dano causado ao patrimônio público. Jovem já possui processos criminais na cidade de Natal, deverá responder por outros crimes que possa ter cometido em Assú e Itajá.

Em desfavor do mesmo, havia um mandado de prisão expedido pela  12ª Vara de Execuções da cidade de Natal, sendo cumprido também na oportunidade.

Ainda segundo a polícia, a informação chegada até os agentes davam conta que o elemento teria retirado a tornozeleira eletrônica e colocado em um jumento, o que poderia significar que o jovem estava sendo monitorado, mas, na realidade o animal era quem estava tendo os passos monitorados.

Caso alguma vítima ou testemunha reconheça o preso como autor de algum crime cometido, a Polícia Civil pede para que compareça à Delegacia Municipal de Assú para ser ouvida e viabilizar as formalizações corretas dos procedimentos em tramitação.


Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.Com - O seu portal de notícias: Jovem tira tornozeleira eletrônica e põe em jumento para não ser monitorado no Rio Grande do Norte
Jovem tira tornozeleira eletrônica e põe em jumento para não ser monitorado no Rio Grande do Norte
https://4.bp.blogspot.com/-8PK8EJb6vWI/WMBnAFQ5WqI/AAAAAAAAcmA/N-rxMWP5zzIIJAJQ-i2Cnjm8GuuvW3RfwCK4B/s640/7edf8f8b2acbee3213983c8a6b4bfe95.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-8PK8EJb6vWI/WMBnAFQ5WqI/AAAAAAAAcmA/N-rxMWP5zzIIJAJQ-i2Cnjm8GuuvW3RfwCK4B/s72-c/7edf8f8b2acbee3213983c8a6b4bfe95.jpg
MassapeCeara.Com - O seu portal de notícias
http://www.massapeceara.com/2017/03/jovem-tira-tornozeleira-eletronica-e.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/03/jovem-tira-tornozeleira-eletronica-e.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar