------------------------------------------------

Homem despenca de parapente, tira selfie e sobrevive

No dia 23 de fevereiro, um húngaro se lançou em um voo de parapente do alto do pico Ibituruna, em Minas Gerais, e desmaiou após ba...

No dia 23 de fevereiro, um húngaro se lançou em um voo de parapente do alto do pico Ibituruna, em Minas Gerais, e desmaiou após bater contra um paredão a 50 km por hora. Ter ficado desacordado por 14 horas, não foi impediu que Thomas Antallfy registrasse o momento com uma selfie.

"Eu levantei e tirei uma selfie. Eu poderia ter ligado para alguém, mas minha cabeça não estava funcionando direito", declarou.

De acordo com o UOL, Thomas já pratica o esporte há 20 anos. Trinta e três dias após o acidente, o húngaro permanece no Brasil. Até hoje, não sabe o que ocasionou o acidente.

"Os médicos descobriram que ele tinha um crânio fraturado, uma enorme hemorragia na cabeça e uma contusão cerebral, mas deixaram ele voltar para o hotel. Sem supervisão médica! Ninguém entende o porquê", conta sua mulher, Anita Dangel.

Thomas ficou quatro dias em seu albergue, quando passou a ser atendido em um hospital particular. A neurologista Júlia Kallás, do Hospital Materdei, em Belo Horizonte, resume a situação como um "milagre". "Ele sofreu um trauma de alto impacto e mesmo assim chegou aqui consciente, conversando e andando", contou a especialista.

Ainda de acordo com a reportagem, o estrangeiro ficou internado por uma semana, operou o ombro direito e foi atendido por sete especialidades médicas: neurologia, ortopedia, otorrinolaringologista, cirurgia torácica, clínica médica e anestesiologia.

Atualmente, Thomas passa bem e, nesta terça-feira (28), ele vai voltar ao hospital para fazer um check-up. "Seus membros estão se movendo e funcionando bem, e o mais importante é que ele continua sendo o mesmo Thomas que costumava ser", revela Anita.


Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Homem despenca de parapente, tira selfie e sobrevive
Homem despenca de parapente, tira selfie e sobrevive
https://3.bp.blogspot.com/-ulPfZ4PcZe0/WNnUpbrVYvI/AAAAAAAAd-w/BICwvT3pvV8yFkMLWgdDBIW0KMh53ax7QCLcB/s640/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com%2B07%2B2017-03-28.webp
https://3.bp.blogspot.com/-ulPfZ4PcZe0/WNnUpbrVYvI/AAAAAAAAd-w/BICwvT3pvV8yFkMLWgdDBIW0KMh53ax7QCLcB/s72-c/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com%2B07%2B2017-03-28.webp
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/03/homem-despenca-de-parapente-tira-selfie.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/03/homem-despenca-de-parapente-tira-selfie.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar