------------------------------------------------

Em Senador Sá-Ce, Homem experimenta roupa e anuncia assalto, mais acaba preso em Uruoca

Na manhã desta segunda-feira (13), uma loja foi assaltada no centro de Senador Sá, o indivíduo fugiu levando o dinheiro do caixa e...

Na manhã desta segunda-feira (13), uma loja foi assaltada no centro de Senador Sá, o indivíduo fugiu levando o dinheiro do caixa e os pertences pessoais da proprietária. A polícia de Senador Sá e Uruoca agiram rapidamente e prenderam o indivíduo na entrada da cidade vizinha, Uruoca.

De acordo com as informações, o indivíduo chegou a loja de confecção localizada no centro da cidade e fingindo-se interessado em comprar roupa, adentra o local e fica a olhar as peças, pede para ir até o provador experimentar uma calça, minutos depois, ele sai do provador e percebendo que a loja estava vazia, anuncia o assalto, sem exibir armas, coage a proprietária e exigindo silencio e o dinheiro.

O elemento tomou os pertences pessoais da vítima (celular, alianças) e levou-a até o provador, em seguida deu, o “rapa” no caixa da loja levando todo o dinheiro.

Ainda de acordo com as informações, o indivíduo que andava de moto saiu tranquilamente da loja ‘sem dar sugesta’, e saiu dando a volta no quarteirão. Ainda segundo as narrativas, pouco tempo depois, a proprietária sai atordoada dizendo o que aconteceu, pessoas que estavam em um comércio vizinho (por coincidência, familiares e amigos da vítima) sabendo do acontecido saíram em disparada em busca do elemento, uns foram ao posto da PM local, onde a polícia de Senador Sá, pelo rádio, avisa aos PMs de Uruoca, que ficam na espera do meliante na entrada da cidade.

Ao se deparar com a polícia o elemento quis fugir, após perseguição os PMs de Uruoca conseguiram capturar o indivíduo, que foi levado à Delegacia da Policia Civil da referida cidade para os procedimentos cabíveis, sendo constatado uma extensa ficha criminal do sujeito.

Segundo informações, o mesmo que era ex-detento e estava em regime semiaberto, foi preso em flagrante em posse de todos os pertences da vítima, em seguida foi encaminhado para cadeia pública de Massapê. O blog não teve acesso ao nome do sujeito.

Ainda conforme nos foi repassado, este mesmo indivíduo esteve em uma loja também localizado no centro de Senador Sá e no paço da Câmara Municipal minutos antes de assaltar a loja.

A população agradece aos policiais de Senador Sá e de Uruoca pela ação rápida.


Reproduzido por MassapeCeara.Com | Créditos Correio Senadorsaense CS1
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Em Senador Sá-Ce, Homem experimenta roupa e anuncia assalto, mais acaba preso em Uruoca
Em Senador Sá-Ce, Homem experimenta roupa e anuncia assalto, mais acaba preso em Uruoca
https://2.bp.blogspot.com/-p1VxbFMgJNI/WMdCJ_KP61I/AAAAAAAAdEU/m7IOIO6MQqkRjxKmtSsBNyT6xNCfZSofQCLcB/s1600/HPIM3905.JPG
https://2.bp.blogspot.com/-p1VxbFMgJNI/WMdCJ_KP61I/AAAAAAAAdEU/m7IOIO6MQqkRjxKmtSsBNyT6xNCfZSofQCLcB/s72-c/HPIM3905.JPG
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/03/em-senador-sa-ce-homem-experimenta.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/03/em-senador-sa-ce-homem-experimenta.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar