Em Ipu-Ce, mulher foi brutalmente agredida em tentativa de estupro

Uma mulher em situação de rua acabou dando entrada na manhã desse domingo (19) no Hospital Municipal de Ipu (HMI), após sofrer agr...

Uma mulher em situação de rua acabou dando entrada na manhã desse domingo (19) no Hospital Municipal de Ipu (HMI), após sofrer agressão física e tentativa de estupro.

Segundo relatos da própria vítima, Maria de Fátima Pereira Souza, uma senhora de 53 anos e moradora de rua, eram por volta de 4h da manhã desse domingo quando ela foi abordada por dois homens, na calçada em que ela costuma dormir. Os dois elementos a atacaram e tiraram suas roupas na tentativa de estuprá-la, mas por sorte, ela conseguiu se soltar e correr.

Ainda segundo a vítima, ela foi perseguida por um dos homens que conseguiu lhe agarrar, jogar ao chão e começou a agredi-la, com socorros e chutes.

“Eu gritei muito pedindo socorro e comecei a rezar para todos os santos. Ele batia mais na minha cara e me xingava dizendo que iria me matar”, disse a vítima.

Moradores da Rua João Cidade, no Alto dos 14, ouviram os pedidos de socorro da mulher e abriram as portas para saber o que estava acontecendo, então o agressor soltou a mulher e fugiu do local.

Alguns homens e mulheres saíram de casa para ajudar a vítima e relataram que ao chegar perto, ela estava totalmente despida e caída ao solo, muito machucada e chorando.

Devido as agressões sofridas, a mulher ficou com o rosto totalmente desfigurado.

Uma moradora providenciou roupas e uma ambulância foi acionada para socorrer a vítima. No HMI, a mulher foi medicada e alimentada. Agora se encontra em observação.

A mulher apresenta transtornos mentais, pois apesar de responder todas as respostas com lucidez, em alguns momentos, ela fala sozinha com frases fora do contexto.


COMENTÁRIOS

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.Com - O seu portal de notícias: Em Ipu-Ce, mulher foi brutalmente agredida em tentativa de estupro
Em Ipu-Ce, mulher foi brutalmente agredida em tentativa de estupro
https://4.bp.blogspot.com/-zCgwCu7C74Q/WM81TnCWDOI/AAAAAAAAdcA/UnT3O4jAk-47Lq0KFYfnohVjC5nlM9lPACLcB/s1600/V%25C3%25ADtima.webp
https://4.bp.blogspot.com/-zCgwCu7C74Q/WM81TnCWDOI/AAAAAAAAdcA/UnT3O4jAk-47Lq0KFYfnohVjC5nlM9lPACLcB/s72-c/V%25C3%25ADtima.webp
MassapeCeara.Com - O seu portal de notícias
http://www.massapeceara.com/2017/03/em-ipu-ce-mulher-foi-brutalmente.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/03/em-ipu-ce-mulher-foi-brutalmente.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar