------------------------------------------------

Colisão entre ônibus escolares deixa mortos e feridos no interior de Alagoas

Uma colisão frontal entre dois ônibus escolares deixou vítimas mortas e feridas em uma rodovia no interior de Alagoas, no trecho q...

Uma colisão frontal entre dois ônibus escolares deixou vítimas mortas e feridas em uma rodovia no interior de Alagoas, no trecho que compreende o município de Junqueiro, nesta quinta-feira (30). Os veículos são das prefeituras de Junqueiro e de Teotônio Vilela.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ainda não tem informações oficiais sobre o número de vítimas. A prefeitura de Teotônio fala em 6 mortos.

A assessoria de comunicação da Unidade de Emergência do Agreste (UE) informou que 44 pessoas deram entrada na unidade de emergência. Duas delas foram operadas em estado grave e encaminhadas para a Área Vermelha. Os demais pacientes estão fora de perigo.
O Hemocentro de Arapiraca (Hemoar) solicita que voluntários compareçam para fazer doação de sangue. Os voluntários devem comparecer ao Hemoar, das 7h às 16h, que fica ao lado do Hospital Regional, próximo ao 5º Centro de Saúde, em Arapiraca.
O secretário de Comunicação e Eventos de Junqueiro, Jair Santos, esteve no local e disse que os motoristas dos dois ônibus morreram antes da chegada do socorro médico.

Em nota encaminhada à imprensa, a assessoria de comunicação de Teotônio Vilela lamentou o acidente e informou que ao menos 6 pessoas morreram ainda no local, e que todos os esforços foram feitos para tentar salvar as vidas dos sobreviventes.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e mais de 10 ambulâncias dos municípios de Teotônio Vilela, Junqueiro e São Sebastião estão no local resgatando as vítimas – muitas delas em estado grave. Equipes da PM de Teotônio Vilela, Junqueiro, São Sebastião e do 3º Batalhão também estão no local.
Outras vítimas ficaram presas às ferragens e precisaram do auxílio dos bombeiros. Algumas delas, em estado grave, foram encaminhadas para Unidade de Emergência do Agreste (UE).

Segundo informações de testemunhas, o ônibus estudantil de Junqueiro seguia com alunos universitários para a cidade de Arapiraca. E o de Teotônio Vilela voltava de Arapiraca para a cidade, também com estudantes. A estimativa é que cada veículo transportava ao menos 35 pessoas.


Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.Com - O seu portal de notícias: Colisão entre ônibus escolares deixa mortos e feridos no interior de Alagoas
Colisão entre ônibus escolares deixa mortos e feridos no interior de Alagoas
https://3.bp.blogspot.com/-z49npCHRj9U/WN2nn0wci_I/AAAAAAAAeHY/fu3MNVAP-w4hB6OiSIr63tqyKzh5gefvgCLcB/s640/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com%2B01%2B2017-03-30.webp
https://3.bp.blogspot.com/-z49npCHRj9U/WN2nn0wci_I/AAAAAAAAeHY/fu3MNVAP-w4hB6OiSIr63tqyKzh5gefvgCLcB/s72-c/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com%2B01%2B2017-03-30.webp
MassapeCeara.Com - O seu portal de notícias
http://www.massapeceara.com/2017/03/colisao-entre-onibus-escolares-deixa.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/03/colisao-entre-onibus-escolares-deixa.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar