------------------------------------------------

Cearense é assassinado no Rio de Janeiro

Um jovem da localidade de Mufumbal - Reriutaba, de nome Vágner Fernandes(30 anos), foi encontrado morto na manhã deste domingo, on...

Um jovem da localidade de Mufumbal - Reriutaba, de nome Vágner Fernandes(30 anos), foi encontrado morto na manhã deste domingo, onde morava no Centro do Rio de Janeiro, região da Lapa. O mesmo morava no Rio há dez anos e atualmente trabalhava de garçom em um bar na Lapa. Vágner foi morto a pancadas. A investigação ficará por conta da Delegacia de Homicídios do Rio, que realizou trabalhos de perícia no local do crime e removeu o corpo para o IML.

Vágner era filho do Sr, Chico Lindolfo e da dona Inacinha. Era da tradicional família Fernandes do Pé de Serra aqui em Reriutaba.

VEJA A SEGUIR UMA NOTICIA SOBRE O CRIME PUBLICADA NO SITE DO JORNAL O DIA, RJ.

Garçom é assassinado na Lapa. Conhecido como Tartaruga, ele dormia no andar de cima do Boteco do Gomes, onde trabalhava, quando foi morto por dois homens.

Rio - Um garçom foi morto na manhã deste domingo, enquanto dormia no quarto em cima de um bar, na Lapa, no Centro do Rio. Conhecido como Tartaruga, de 30 anos, ele era garçom do Boteco do Gomes, localizado na rua do Riachuelo, esquina com Gomes Freire.

De acordo com testemunhas, por volta das 5h30 de domingo, dois homens, um deles com uma mochila, entraram no bar e subiram até o 3º andar, onde há um quarto onde dormem os garçons. Chegando lá, mataram o homem e fugiram pela Rua Gomes Freire, em direção à Central do Brasil.

 A Polícia Civil faz perícia no local e analisará câmeras de segurança para saber como o garçom foi morto e identificar os suspeitos. Testemunhas deram duas versões. Em uma, consta que a vítima foi assassinada com golpes de um extintor de incêndio. A outra versão é que foi morta a tiros. Desolada, a irmã da vítima não quis se identificar. "Por que fizeram isso com ele? Ele era meu irmão querido e eu iria vê-lo na segunda-feira", contou.

Um colega de quarto, também garçom e que preferiu não revelar o nome, disse que Tartaruga era muito divertido e alegrava o ambiente. "Não sei o que pode ter acontecido para eles fazerem isso com ele. Agora fica um vazio", lamentou.

Reproduzido por MassapeCeara.Com | Créditos: Rafael Nascimento via  Ipu Notícias 
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.Com - O seu portal de notícias: Cearense é assassinado no Rio de Janeiro
Cearense é assassinado no Rio de Janeiro
https://2.bp.blogspot.com/-ciwjjJXSnxc/WLyb8sf9bBI/AAAAAAAAcaA/kTtLda6l7lAIvL9ksd8tznWxYLfIy-00QCK4B/s1600/Cearense%2B%25C3%25A9%2Bassassinado%2Bno%2BRio%2Bde%2BJaneiro.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-ciwjjJXSnxc/WLyb8sf9bBI/AAAAAAAAcaA/kTtLda6l7lAIvL9ksd8tznWxYLfIy-00QCK4B/s72-c/Cearense%2B%25C3%25A9%2Bassassinado%2Bno%2BRio%2Bde%2BJaneiro.jpg
MassapeCeara.Com - O seu portal de notícias
http://www.massapeceara.com/2017/03/cearense-e-assassinado-no-rio-de-janeiro.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/03/cearense-e-assassinado-no-rio-de-janeiro.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar