------------------------------------------------

Bebê morre asfixiado e Polícia Civil suspeita que mãe tenha dado cocaína

Mulher foi presa durante a tarde no bairro Aureny III, no sul de Palmas. Jovem confessou que consumiu bebida e droga antes de dorm...

Mulher foi presa durante a tarde no bairro Aureny III, no sul de Palmas. Jovem confessou que consumiu bebida e droga antes de dormir.

Um bebê de apenas um mês morreu asfixiado na madrugada deste sábado (4), em Palmas, após a mãe supostamente dormir e rolar para cima dele. Taynara Siel Lemos, de 20 anos, foi presa em flagrante por homicídio doloso qualificado, quando há intenção de matar. A delegada Jacqueline Coimbra, informou que a mulher confessou ter consumido bebida alcóolica e cocaína durante a noite. Além disso, há a suspeita de que ela deu a droga para o menino.

A delegada informou que tem essa suspeita porque o menino estava com as narinas inchadas, que é um indício do uso da droga. Por causa disso ela pediu exame toxicológico do bebê, que se chamava Davi Emanuel e ainda não foi registrado.

A mulher foi presa na tarde deste sábado no bairro Aureny III, na região sul de Palmas. Ela mora em Gurupi, no sul do estado, e estava na capital para visitar o pai do menino, que está preso na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPP).

Taynara Siel disse à polícia que não conseguiu ver o companheiro e iria voltar para Gurupi, mas durante a noite consumiu as drogas com uma outra mulher. Quando acordou, encontrou o menino sem vida. Ela alega que foi um acidente e nega ter dado cocaína para o menino.

Ainda segundo a polícia, a jovem tem ficha criminal por roubo e um registro de aborto. Ela foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas e depois para a Unidade Prisional Feminina de Palmas.

O G1 acompanhou a chegada da mulher no IML. Ela foi questionada sobre o caso, mas disse que não queria falar.


Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Bebê morre asfixiado e Polícia Civil suspeita que mãe tenha dado cocaína
Bebê morre asfixiado e Polícia Civil suspeita que mãe tenha dado cocaína
https://2.bp.blogspot.com/-mIV7BQKYwXo/WLtaFCYoU9I/AAAAAAAAcVo/MdSJFVT1yAo-vBiH6M0rJHACmcehLCJWACK4B/s1600/7adde621-76b8-42ec-b978-8bd55c604e53.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-mIV7BQKYwXo/WLtaFCYoU9I/AAAAAAAAcVo/MdSJFVT1yAo-vBiH6M0rJHACmcehLCJWACK4B/s72-c/7adde621-76b8-42ec-b978-8bd55c604e53.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/03/bebe-morre-asfixiado-e-policia-civil.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/03/bebe-morre-asfixiado-e-policia-civil.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar