Homem diz que foi sequestrado e estuprado dias seguidos por prostitutas

Uma história surreal chocou cidadãos da Zâmbia, na África. Três prostitutas foram presas pela #Polícia do país, no último dia 14, ...

Uma história surreal chocou cidadãos da Zâmbia, na África. Três prostitutas foram presas pela #Polícia do país, no último dia 14, por supostamente sequestrarem e estuprarem um conselheiro psicossocial da cidade de Lusaka. Elas teriam mantido o sujeito preso como uma espécie de escravo sexual por nove dias seguidos.

À imprensa local um colega da vítima, que pediu anonimato, disse que ficou preocupado depois de perceber que seu amigo não aparecia mais para trabalhar. A preocupação aumentou quando perceberam que ele não deu notícias por mais de uma semana. O colega então resolveu procurá-lo pela cidade africana.

“Nós decidimos começar a procurá-lo porque ficamos intrigados depois de constatar os vários dias de ausência no trabalho. Chegamos a descobrir pessoas que o tinham visto pela última vez em uma área da cidade com as três prostitutas”.

A mãe do rapaz também veio à cidade para ajudar a procurá-lo. O colega relatou ainda que quando chegou na região conhecida por abrigar uma zona de meretrício, falou com uma profissional do sexo e indagou sobre o homem desaparecido. A mulher entrou em contradição e o rapaz percebeu que ela estava mentido ao dizer que não o tinha visto. “Decidimos então relatar o caso na polícia e indicar o local suspeito”, disse.

Os policiais começaram a investigar o caso e chegaram até o local que servia de cativeiro sexual. A investigação revelou que as prostitutas estavam fazendo sexo com a vítima dia e noite, em um período que já durava nove dias.

A vítima não teve sua identificação e idade reveladas. Ainda há mais dúvidas a esclarecer na história. Isso porque, conforme a polícia, pode ser que o #Crime não tenha sido configurado realmente como sequestro e estupro. Inclusive, duas das garotas de programas já foram liberadas no dia seguinte à prisão. Elas relataram nos autos que o homem tinha se oferecido para ser “sequestrado” pelo trio feminino.

Sendo assim, a coisa teria mudado de figura. Tudo não teria passado de apenas uma “fantasia sexual” a quatro? Por enquanto, não se pode afirmar nada ainda, já que o caso continua sendo investigado pela polícia local.


Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.Com - O seu portal de notícias: Homem diz que foi sequestrado e estuprado dias seguidos por prostitutas
Homem diz que foi sequestrado e estuprado dias seguidos por prostitutas
https://4.bp.blogspot.com/-ySpcqHeHo9E/WKt3-UtRC1I/AAAAAAAAbW8/UsQHIeTzvKQTLmyaG203DVbJzl4u9BqIQCK4B/s640/putas-soltas.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-ySpcqHeHo9E/WKt3-UtRC1I/AAAAAAAAbW8/UsQHIeTzvKQTLmyaG203DVbJzl4u9BqIQCK4B/s72-c/putas-soltas.jpg
MassapeCeara.Com - O seu portal de notícias
http://www.massapeceara.com/2017/02/homem-diz-que-foi-sequestrado-e.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/02/homem-diz-que-foi-sequestrado-e.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar