------------------------------------------------

Esposa nega ter apanhado de Victor: "Nunca me machucaria"

Neste domingo (26), Poliana Bagatini resolveu se pronunciar pela primeira vez na web a respeito da suposta agressão sofrida pelo m...

Neste domingo (26), Poliana Bagatini resolveu se pronunciar pela primeira vez na web a respeito da suposta agressão sofrida pelo marido, o cantor Victor Chaves. No Instagram, a parceira negou que tenha apanhado do sertanejo e assegurou que o companheiro jamais seria capaz de lhe fazer mal.

"De uma hora para outra vi meu nome e de minha família expostos na mídia. Me senti no dever de esclarecer os fatos que foram veiculados. Espero que uma vez esclarecido, possa voltar a me dedicar ao meu marido, à minha filha e à minha gravidez", iniciou.

E continuou: "Na última sexta-feira (24), tivemos um grande desentendimento familiar, que me abalou profundamente. Em Belo Horizonte, não tenho parentes ou amigos. Estava distante da minha cidade natal e, após a discussão com minha sogra, sem sentir o apoio do Victor - que tentou me conter -, vi na polícia um lugar em que me senti amparada".

Em seguida, a mulher defendeu o esposo. "Em momento algum, considerei que tivesse ocorrido qualquer crime. Principalmente, praticado por meu marido, Victor. Tanto que falei em meu depoimento na polícia que não tinha interesse na apuração de natureza penal. Victor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML."

Por fim, Poliana destacou: "Apesar do transtono que toda a repercussão nos causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde. Agradeço a preocupação com nossa família e peço a compreensão de todos, pois agora preciso de paz para me recompor".


Reproduzido por MassapeCeara.Com | CréditosFamosidades por  DANIELA TEIXEIRA 
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Esposa nega ter apanhado de Victor: "Nunca me machucaria"
Esposa nega ter apanhado de Victor: "Nunca me machucaria"
https://1.bp.blogspot.com/-PU_lzUdZYBk/WLNLr16EmzI/AAAAAAAAb7I/O7PYXGVkEDs-5NqIyW5FDDABrnikIj8FQCK4B/s640/AAnsra1.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-PU_lzUdZYBk/WLNLr16EmzI/AAAAAAAAb7I/O7PYXGVkEDs-5NqIyW5FDDABrnikIj8FQCK4B/s72-c/AAnsra1.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/02/esposa-nega-ter-apanhado-de-victor.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/02/esposa-nega-ter-apanhado-de-victor.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar