------------------------------------------------

Bebê de 42 dias de nascido morre por suspeitas de estupro em Grajaú Município no Maranhão

Por volta das 19:00min da noite de quarta-feira (27) de Janeiro a delegacia de Grajaú lotou de pessoas, que vieram direto do cemit...

Por volta das 19:00min da noite de quarta-feira (27) de Janeiro a delegacia de Grajaú lotou de pessoas, que vieram direto do cemitério onde estava sendo enterrado o pequeno B.S.S de 42 dias de nascido.

O caixão com o bebê foi arrancado do tumulo pela polícia, acompanhada do promotor Crystian Boucinhas e o Conselho Tutelar, os policiais agiram após a denúncia de que o pequeno B. morreu com suspeitas de estupro.

Em seu depoimento Maria Uilane Sousa da Silva mãe de B. relatou que seu filho com apenas 42 dias de nascido passou mal e foi conduzido ao Hospital São Francisco, porque estava com febre e no Hospital após ser medicado, foi conduzido para o HGG (Hospital Geral de Grajaú), porque teve seu quadro alterado. No HGG a criança não foi recebida, pois segundo a coordenação do Hospital era caso de transferência para Imperatriz.

Seguindo orientação a mãe levou a criança para o Hospital regional de Imperatriz, onde o menino passou cerca de 04 dias internado, chegando a falecer. Segundo a mãe a criança evacuava sangue e o médico teria dito que alguém tentou matar a criança, ou estuprar. Diante das informações a mãe foi entrevistada por uma médica e assistente social. Para a médica a mãe da criança declarou que tinha suspeitas de quem teria estuprado o bebê, porque segundo ela a pessoa de quem ela suspeita vivia ligado à criança demais.

Em continuidade ao depoimento a mãe disse que o pequeno B. teria apresentado diarreias com sangue e olhos vermelhos. Maria Uilane disse que o suspeito uma vez levou a criança ao banheiro e ao colocar na cama novamente, a criança se desesperou em choros e a mesma não soube informar o porquê o bebê foi levado ao banheiro.

Segundo relata no depoimento o médico disse que o anus do bebê estava sangrando e que deveria ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Depois de chegar a Grajaú para o enterro de B. o Conselho Tutelar de Imperatriz denunciou o fato em Grajaú e, foi justamente o motivo da polícia ter ido ao cemitério impedir o enterro. O corpo do bebê foi encaminhado a Imperatriz pelo IML ainda na noite de quarta-feira.

Após averiguação e a comprovação pelo laudo de que houve estupro, o suspeito que a polícia já sabe quem é será preso imediatamente.


Reprodução Site  www.MassapeCeara.Com  | por FRANCISCO NUNES via Blog do Nunes
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.Com - O seu portal de notícias: Bebê de 42 dias de nascido morre por suspeitas de estupro em Grajaú Município no Maranhão
Bebê de 42 dias de nascido morre por suspeitas de estupro em Grajaú Município no Maranhão
https://4.bp.blogspot.com/-lF1Ck_M_FcQ/WKRJKYvAFwI/AAAAAAAAaho/rInlCetzeb4b44G41CdhRordP2TPgG6HgCK4B/s640/page.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-lF1Ck_M_FcQ/WKRJKYvAFwI/AAAAAAAAaho/rInlCetzeb4b44G41CdhRordP2TPgG6HgCK4B/s72-c/page.jpg
MassapeCeara.Com - O seu portal de notícias
http://www.massapeceara.com/2017/02/bebe-de-42-dias-de-nascido-morre-por.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/02/bebe-de-42-dias-de-nascido-morre-por.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar