Homem simula sequestro para pedir resgate à própria família

Um homem de 26 anos confessou ter simulado o próprio sequestro para cobrar R$ 20 mil de resgate da própria família. O caso acontec...

Um homem de 26 anos confessou ter simulado o próprio sequestro para cobrar R$ 20 mil de resgate da própria família. O caso aconteceu na Região Metropolitana de Curitiba e foi desvendado pelo grupo Tigre, após a Polícia Civil ter sido procurada por parentes do rapaz.

O grupo de elite, especializado em casos de extorsão mediante sequestro, foi acionado e começou a investigar o desaparecimento na última quinta-feira (26). Conforme a Polícia Civil, os familiares do homem relataram que passaram a receber, via WhatsApp, diversas mensagens, imagens e áudios que davam a entender que o rapaz teria sido sequestrado e que o valor deveria ser pago para que ele fosse libertado.

Nas fotos, o homem aparece amordaçado e amarrado a uma cadeira. Nas mensagens enviadas, os supostos sequestradores ainda diziam que uma criança da família também seria levada, caso não recebessem o dinheiro exigido.

No dia seguinte (27), entretanto, os parentes receberam novas mensagens nas quais os “sequestradores” afirmavam que a vítima tinha sido liberada, mas que seria mais uma vez capturada e morta se o valor do resgate não fosse repassado até a próxima terça-feira (31).

O rapaz foi encontrado às margens da BR-116, perto de Quatro Barras, na região metropolitana, local onde teria sido deixado pelos criminosos, segundo o relato que fez aos policiais, mas a versão acabou desmentida.

Informações colhidas pelos investigadores do Grupo Tigre apontaram uma série de contradições no depoimento do homem. Confrontado, o rapaz confessou a a simulação, alegando que passava por dificuldades financeiras e que também estava com problemas psicológicos.

Segundo a polícia, ele deve responder pelo crime de Comunicação Falsa de Crime, sujeito a uma pena de seis meses de detenção.


Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.Com - O seu portal de notícias: Homem simula sequestro para pedir resgate à própria família
Homem simula sequestro para pedir resgate à própria família
https://4.bp.blogspot.com/-iBYEwF8I-hQ/WI4ad124uHI/AAAAAAAAZk0/NSZuluwjzYEnTJ2rNqBBLaH0blueR4TGQCK4B/s640/falso_sequestro.png
https://4.bp.blogspot.com/-iBYEwF8I-hQ/WI4ad124uHI/AAAAAAAAZk0/NSZuluwjzYEnTJ2rNqBBLaH0blueR4TGQCK4B/s72-c/falso_sequestro.png
MassapeCeara.Com - O seu portal de notícias
http://www.massapeceara.com/2017/01/homem-simula-sequestro-para-pedir.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/01/homem-simula-sequestro-para-pedir.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar