------------------------------------------------

Em Vídeo, bandido perneta tenta roubar e acaba apanhando

No fim de tarde do último dia 8 de janeiro, câmeras de segurança de uma via de Fortaleza registraram uma tentativa de roubo bastante...

No fim de tarde do último dia 8 de janeiro, câmeras de segurança de uma via de Fortaleza registraram uma tentativa de roubo bastante incomum: um dos ladrões tinha apenas uma perna. Ou uma perna e meia.

O fato é que ele e seu comparsa chegaram de moto para fazer a abordagem criminosa e acabaram se dando mal. As cenas mostram diferentes ângulos da esquina das ruas Francisco Barbosa Pinheiro e Martins Neto, em Antônio Bezerra, na capital cearense.

O bandido portador de deficiência e seu colega param a moto no local e anunciam o assalto a um rapaz que estava sentado na calçada, próximo a um estabelecimento comercial.

O meliante sem a perna está na garupa da motocicleta. Vendo que a dupla não estava armada, a vítima resolveu reagir, partindo para cima deles e derrubando-os com moto e tudo no chão.

As cenas, que começaram a rodar na internet neste fim de semana, mostram que após a vítima derrubar os bandidos, outras pessoas que estavam próximas se aproximam para ajudar. Um rapaz que estava com um skate usa o objeto para acertar um dos assaltantes. Depois faz o mesmo com um capacete.

A essa altura o ladrão perneta tenta reagir pulando numa perna só. O companheiro vê que a confusão não teria desfecho favorável e resolve pegar a moto e fugir, deixando o deficiente para trás.

Ele chegou a ser imobilizado pelos populares, que chamaram a #Polícia. Mas como a viatura demorou muito para chegar, acabou liberado.

A vítima falou como tudo aconteceu para a imprensa local. Disse que os ladrões queriam pegar o seu celular. O rapaz percebeu que eles estavam drogados e aparentemente sem armas e resolveu partir para cima. Depois que os dois caíram no chão é que ele viu a condição física desfavorável do bandido da garupa.

Contou ainda que sabe que correu perigo, mas afirmou que não se arrepende, pois não queria dar o seu celular.

As autoridades de segurança alegaram que a demora em ir até o local se deve à ação conjunta que havia acontecido mais cedo na capital. Tratava-se da Operação Tolerância Zero. Por causa do evento, muitos agentes militares ficaram registrando nos distritos policiais uma grande quantidade de delitos flagrados ao longo de todo o dia.


Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Em Vídeo, bandido perneta tenta roubar e acaba apanhando
Em Vídeo, bandido perneta tenta roubar e acaba apanhando
https://2.bp.blogspot.com/-Lr_v3bYxe8g/WIYmuiZb0gI/AAAAAAAAZKY/tbYeGHuEojwPQ0X-WoYRBM7LKO_CdIFFgCK4B/s400/cenas-foram-registradas-em-fortaleza_1102787.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-Lr_v3bYxe8g/WIYmuiZb0gI/AAAAAAAAZKY/tbYeGHuEojwPQ0X-WoYRBM7LKO_CdIFFgCK4B/s72-c/cenas-foram-registradas-em-fortaleza_1102787.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/01/em-video-bandido-perneta-tenta-roubar-e.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/01/em-video-bandido-perneta-tenta-roubar-e.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar