------------------------------------------------

Canibalismo: presos gravam video fazem churrasco de rivais no Rio Grande do Norte

A realidade nos presídios brasileiros não está nem um pouco tranquila. Após semanas de crimes e rebeliões filmadas dentro e fora das...

A realidade nos presídios brasileiros não está nem um pouco tranquila. Após semanas de crimes e rebeliões filmadas dentro e fora das cadeias, um novo fato surgiu para deixar a população e as autoridades ainda mais assustadas.

Nesta sexta-feira (20), vazou na internet um vídeo estarrecedor de detentos da Penitenciária Alcaçuz, no estado do Rio de Grande do Norte, queimando carne humana em uma fogueira. O #Crime aconteceu e foi filmado após o massacre, no qual foram executados alguns membros da facção rival, o Primeiro Comando da Capital (PCC). As imagens caíram na internet e mostram uma comemoração entre os bandidos após a execução em grupo.

A rebelião dentro do #Presídio já dura seis dias e ainda não se sabe até quando ela poderá se estender. Dentro desta cadeia foram cortadas cabeças de diversos presos rivais, que supostamente seriam do PCC, e outros tiveram seus corpos dilacerados, com partes separadas.

Nas imagens divulgadas, um homem mexe em uma fogueira enquanto outro grita ao fundo:

"É churrasco de PCC", diz, rindo.

Os presos chegam a ameaçar comer a carne dos bandidos que foram mortos horas antes, contudo, não revelam quantas pessoas mataram naquele dia. Um dos bandidos chega a cobrir o rosto falando o nome de quem eles querem matar.

Em seguida, outros homens aparecem no #Vídeo e mostram seus rostos, felizes com o resultado do motim. A câmera desvia para o teto da prisão e exibe outros presos fazendo algo não relatado pelos bandidos. Um deles chega a comentar que "não acabou" e que os massacres continuarão.

Somados todos os massacres que aconteceram nos últimos dias, já foram mais de 100 vidas perdidas para a "guerra" das facções. A promessa do governo do estado do Rio Grande do Norte é aumentar os muros das cadeias para evitar situações piores.

Nas redes sociais muitas pessoas já viram o vídeo e comentaram o que acharam de toda a situação de barbárie que vive o Brasil.

"Nossa senhora... Que nos proteja porque estamos perdidos...", escreveu uma internauta em uma página que divulgou o vídeo.

Opine e comente abaixo! Como conter os conflitos e solucionar esse problema?

Assista o vídeo divulgado no Youtube. CUIDADO: imagens fortes para pessoas sensíveis.


Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Canibalismo: presos gravam video fazem churrasco de rivais no Rio Grande do Norte
Canibalismo: presos gravam video fazem churrasco de rivais no Rio Grande do Norte
https://4.bp.blogspot.com/-YBe4l2SmufQ/WIOqjVXZeuI/AAAAAAAAZGQ/QbJZP1akjUoL4s2MhUDbj0W0MQePDMk0QCK4B/s400/aaa.png
https://4.bp.blogspot.com/-YBe4l2SmufQ/WIOqjVXZeuI/AAAAAAAAZGQ/QbJZP1akjUoL4s2MhUDbj0W0MQePDMk0QCK4B/s72-c/aaa.png
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/01/canibalismo-presos-gravam-video-fazem.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/01/canibalismo-presos-gravam-video-fazem.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar